POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você fez uma compra e não gostou da peça ou não serviu, por aqui vamos te dar o passo a passo do que fazer.
COMPRAS ONLINE
- PRODUTOS SEM DEFEITOS
• DEVOLUÇÃO: Nas compras realizadas através do nosso site você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a devolução do produto com restituição do valor.
• TROCAS: Você também tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a troca de alguma mercadoria sem defeito!
Nestes casos o frete é por conta do cliente!
Você deverá enviar um e-mail para < contatodiscov@gmail.com > com seus dados pessoais, número do pedido e solicitação!
Não efetuamos troca ou devolução de produtos sem defeitos após o prazo de 07 (sete) dias corridos!
Atenção: Mercadorias em promoção, apenas são trocadas por outras que também estejam nessa categoria/condição. Nestes casos, os fretes de ida e volta deverão ver custeados pelo cliente.
- PRODUTOS COM DEFEITOS
Todos os nossos produtos são avaliados antes do envio. Caso, ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 90 (noventa) dias contados a partir da data da entrega da mercadoria no destino final, para entrar em contato com nossa equipe. Neste caso, o valor do frete é divido entre a empresa e o cliente.
Após a sua solicitação, temos até 30 (trinta) dias para sanar o defeito no seu produto e, caso não seja possível saná-lo, você poderá escolher entre a substituição do produto por outro de mesmo valor (caso haja disponibilidade); ou a restituição da quantia paga.