Perguntas Frequentes
Posso experimentar as roupas ?
- Atualmente nossa forma de venda é totalmente online. Não possuimos loja física nem showroom, por isso não é possível experiementar. Mas fique atento (a) a descrição e as medidas dos produtos. Em caso de mais dúvidas a esse respeito será um prazer te atender através do direct do nosso Instagram. @disco_oficial
Comprei um produto e quero trocar ou devolver como faço?
- Consulte nossa página de "trocas e devoluções" aqui no site.
Quais as formas de pagamento disponíveis ?
- Cartão de crédito ou PIX.
Como sei que vou receber meu produto ?
- Nosso site é 100% seguro e somos uma empresa com todos os registros atualizados. Contamos com a parceria do Melhor Envio, que através dos correios envia seu pedido para sua casa com ótimas condições de frete. Sempre lembre de conferir o endereço colocado na hora de finalizar o pedido, o preenchimento do campo complemento é de suma importância para que o envio seja realizado.
Como acompanhar meu pedido ?
- Após a confirmação de pagamento, o seu pedido será confirmado. Com a confirmação já embalamos e enviamos em até 2 dias úteis. O código de rastreio será enviado no seu email de cadastro. Em caso de dúvidas a esse respeito, mande um email com sua situação para : contatodiscov@gmail.com
Ainda não recebi meu pedido, e agora ?
O prazo de envio inicia-se após o despacho da sua encomenda aos Correios. Caso tenha ultrapassado a previsão de entrega informada na compra, entre em contato por email: contatodiscov@gmail.com
Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido, e te ajudaremos a resolver o seu problema!
Minha compra por cartão de crédito não foi autorizada, o que aconteceu?
- Sua compra pelo Cartão de Crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
- Atualmente nossa forma de venda é totalmente online. Não possuimos loja física nem showroom, por isso não é possível experiementar. Mas fique atento (a) a descrição e as medidas dos produtos. Em caso de mais dúvidas a esse respeito será um prazer te atender através do direct do nosso Instagram. @disco_oficial
Comprei um produto e quero trocar ou devolver como faço?
- Consulte nossa página de "trocas e devoluções" aqui no site.
Quais as formas de pagamento disponíveis ?
- Cartão de crédito ou PIX.
Como sei que vou receber meu produto ?
- Nosso site é 100% seguro e somos uma empresa com todos os registros atualizados. Contamos com a parceria do Melhor Envio, que através dos correios envia seu pedido para sua casa com ótimas condições de frete. Sempre lembre de conferir o endereço colocado na hora de finalizar o pedido, o preenchimento do campo complemento é de suma importância para que o envio seja realizado.
Como acompanhar meu pedido ?
- Após a confirmação de pagamento, o seu pedido será confirmado. Com a confirmação já embalamos e enviamos em até 2 dias úteis. O código de rastreio será enviado no seu email de cadastro. Em caso de dúvidas a esse respeito, mande um email com sua situação para : contatodiscov@gmail.com
Ainda não recebi meu pedido, e agora ?
O prazo de envio inicia-se após o despacho da sua encomenda aos Correios. Caso tenha ultrapassado a previsão de entrega informada na compra, entre em contato por email: contatodiscov@gmail.com
Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido, e te ajudaremos a resolver o seu problema!
Minha compra por cartão de crédito não foi autorizada, o que aconteceu?
- Sua compra pelo Cartão de Crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
1° Não autorização pela operadora do cartão.
2° Erro na comunicação entre o sistema do site com a operadora do cartão.
3° Não houve aprovação dos dados do titular do cartão, consequentemente a compra foi negada.
4° Caso esteja utilizando um cartão de terceiros, ou seja, com nome de outra pessoa, o processo poderá ser impedido
Gostaria de propor parcerias com a marca, como faço ?
- Mande sua proposta para nosso email : contatodiscov@gmail.com